Monday 4 October 2021

ASSESSMENT4PIE | AVALIAR PARA A PAZ, INOVAÇÃO E EMPREENDEDORISMO | BIGBANG THEORY TO BE


Autor: #MyHubISC
A associação da imagem Guernica do homem com os braços levantados, ao Objetivo de Desenvolvimento Sustentável três (ODS3) - Saúde de Qualidade e Promoção do Bem-Estar - é um grito que lembra que temos de ser mais humanos do que máquinas, reforçando-se a necessidade de se promover a saúde mental e o bem-estar. Na verdade, a tua interpretação de Guernica é um grito de ajuda ao qual não se consegue ficar indiferente. Quem observa sente-se movido a não só a ajudar o-outro, como a não julgar o-outro, respeitando-se as fragilidades do sofrimento humano. 

PARABÉNS pela sensibilidade e profundidade que entregas ao sentido da paz, pela genialidade da tua interpretação de Guernica/ODS e pela forma empreendedora como assumes responsabilidade pelo sofrimento humano e lhe entregas um grito de libertação capaz de mover montanhas. BRAVO!!!

Competências Alcançadas (Despacho nº6478/2017):  i) Linguagens ii) Informação e Comunicação; iii) Pensamento crítico e pensamento Criativo ; iv) Raciocínio e resolução de problemas;  vii) Desenvolvimento Pessoal; viii) Bem-estar e saúde; ix) Sensibilidade Estética e Artística.


+300k BitCoins4Peace + 300k BitCoins4Innovation + 300k BitCoins4Entrepreneurship 

Colour ✏️ + 1 📄 + Learning4PIE + #RethinkingGuernica + #RethinkingSustainableGoals = Transformative Value 4GreenCitizenship

We all work for the-common-good: #DoGood4GreenCitizenshipDevelopment by boosting students' positivity (PEACE), ingenuity (INNOVATION) and responsibility towards problem solving (ENTREPRENEURSHIP)