Monday, 21 March 2022

A GRANDE REALIZAÇÃO HUMANA | RETHINKING SUSTAINABLE GOALS

 SÉRIE - RETHINKING SUSTAINABLE DEVELOPMENT GOALS
time-reading-barometer | 1 minute 46 seconds | 354  words
17steps@principiahumanitatis.org


a invisibilidade é uma propriedade que integra a natureza do universo e é o campo de atuação de vários fenómenos que se manifestam no lado escondido da  realidade. a ciência explica que existem campos de forças de não-contato localizadas em determinadas coordenadas. coordenadas posicionadas num determinado espaço vazio. espaço vazio que é palco da manifestação  de vários  fenómenos: gravidade,  eletromagnetismo,  força nuclear forte e  força nuclear fraca[1]. o mundo observa a natureza do universo e interroga-se sobre a  sua própria natureza e questiona as forças que o movem. por vezes o mundo responde e não sabe porque respondeu.  por vezes o mundo destrói e não sabe porque destruiu. por vezes o mundo reza e não sabe porque rezou. por vezes o mundo perde e não sabe porque perdeu. por vezes o mundo deseja e não sabe porque desejou. por vezes o mundo ganha e não sabe porque ganhou. por vezes o mundo aprende e não sabe porque aprendeu. por vezes o mundo compra e não sabe porque comprou.  por vezes o mundo chora e não sabe porque chorou. por vezes o mundo grita e não sabe porque gritou. o mundo volta a questionar-se e  encontra a-razão-ser da sua imprevisibilidade na invisibilidade da força económica (marx), na invisibilidade da força sexual (freud), na invisibilidade da força  vontade de poder (adler) e na invisibilidade da força religiosa (jung). a humanidade observa o estado do mundo e compreende que estas forças movem-se  em  coordenadas posicionadas no espaço não-visível do mundo.  então a humanidade compreende que  a invisibilidade não pode continuar a ser propriedade dos campos de forças  da imprevisibilidade-mundo e a isso chamou  "a grande realização humana".

[1] Physics, Raymond A. Serway, Saunders College  Publishing, pg105, 106,107.

#ODS1 + #ODS2 + #ODS3 + #ODS#4 + #ODS5 + #ODS 6 + #ODS7 + #ODS8 + #ODS9 + #ODS10 + #ODS11 + #ODS12 +#ODS13 + #ODS14 + #ODS15 #ODS16 + #ODS17  OBRIGADA, A TODAS AS PESSOAS QUE DEFENDEM A TRANSPARÊNCIA DA LOCALIZAÇÃO DAS COORDENADAS DOS CAMPOS DE FORÇAS DA IMPREVISIBILIDADE-MUNDO 

ODS = Objetivo de Desenvolvimento Sustentável = SDG = Sustainable Development Goals (17Steps4Sustainability).1.Inequality in the world: local management of common pool resources  (sdg1, sdg2, sdg13, sdg 14 and sdg15); 2.Industrial and Technological development driven towards the common good: well-being is as important as  health-being (sdg3); 3. Learning Good4CitizenshipDevelopment  towards peace, innovation and entrepreneurship: imagination as a competitive human advantage factor for inclusion and diversity incorporation  (sdg4); 4. Equal opportunities: no prejudices nor bias  (sdg5); 5. Global Water Management 4Peace, 4Innovation and 4Entrepreneurship (sdg6 and sdg14); 6. Energy transformation towards the common good: well-being and  democratizing access (sdg1,  sdg3, sdg7, sdg10, sdg11, sdg13, sdg14, sdg15 and sdg16); 7. Industry 4.0: industrial and technological transformation4PIE (sdg 8, sdg9, sdg10 and sdg17); 8. Globalization processes  driven 4PIE (sdg1, sdg9, sdg12, sdg16 and sdg17) ; 9. AI Governance  under the axiomatic Law of Pi4PIE (sdg1, sdg8, sdg16 and sdg17).