Friday, 6 May 2022

REFLEXÃO SOBRE O SAL | RETHINING SUSTAINABLE GOLAS

SÉRIE - RETHINKING SUSTAINABLE DEVELOPMENT GOALS
time-reading-barometer | 2 minutes 11 seconds | 437  words 

Desejamos propor uma estrutura para o sal do ácido desoxirribonucleico (ADN). Esta estrutura tem uma nova narrativa de caraterísticas que são de interesse biológico considerável.” Watson e Crick, 1953  [1]
com a descoberta do sal do ácido desoxirribonucleico o mundo descobriu a estrutura da narrativa do sal da sua biologia. conhecimento importante que lhe deu o  entendimento sobre a natureza do sabor  das suas continuadas lágrimas. a anatomia da hereditariedade da programação da  estrutura do sal mundo situa-se entre os polos da ambição e da destruição. um percurso  sempre difícil e complexo para a human idade. o sal é um dos  ingredientes mais humildes e importantes  da Terra. no entanto.  sal a menos tira todo o sabor à vida na Terra.  sal a mais tira a vida da Terra. o sal prova assim que a medida certa do mundo não está na quantidade da sua ação mas na qualidade da sua integridade.  encontra por isso o mundo  na qualidade da sua integridade o atributo da origem do seu sal. a integridade   é um atributo produzido pelo sabor do  sal e a sua medida certa vive na experiência humanidade mundo. a medida certa da qualidade da integridade mundo tem de pertencer à experiência sublimada do sal contabilizado em anos humanidade e não em anos mundo.  a palavra mundo tem as propriedades do sal por isso é importante que a sua medida seja  a da qualidade  e não a da quantidade. a mesma propriedade se aplica ao número mundo  que deve procura o valor da sua integridade e não a escassez da sua desigualdade. o mundo só consegue chegar ao  valor da sua  integridade  através da experiência do sal da sua humanidade. ou seja.  ao incorporar as propriedades da integridade do sal o mundo estabelece a proporção da sua maior  qualidade integridade.  aprender  sobre a medida certa do sal torna-se importante de passar às novas gerações para que   a humanidade da sua estrutura biológica rompa com a programação da narrativa da sua  hereditariedade. 

[1] Watson J.D. and Crick F.H.C. , A Structure for Deoxyribose Nucleic Acid, , Revista Nature 171, 737-738, 25 de Abril de 1953.

#ODS1 + #ODS2 + #ODS3 + #ODS#4 + #ODS5 + #ODS 6 + #ODS7 + #ODS8 + #ODS9 + #ODS10 + #ODS11 + #ODS12 +#ODS13 + #ODS14 + #ODS15 #ODS16 + #ODS17 PEDIMOS DESCULPA, ÀS NOVAS GERAÇÕES, PELO PESO DA PROGRAMAÇÃO HEREDITARIEDADE QUE LHE É PASSADO ATRAVÉS DA ESTRUTURA DO SAL DA SUA NARRATIVA BIOLÓGICA.   

ODS = Objetivo de Desenvolvimento Sustentável = SDG = Sustainable Development Goals (17Steps4Sustainability).1.Inequality in the world: local management of common pool resources  (sdg1, sdg2,  sdg14 and sdg15); 2.Industrial and Technological development driven towards the common good: well-being is as important as  health-being (sdg3); 3. Learning Good4CitizenshipDevelopment  towards peace, innovation and entrepreneurship: imagination as a competitive human advantage factor for inclusion and diversity incorporation  (sdg4); 4. Equal opportunities: no prejudices nor bias  (sdg5); 5. Global Water Management 4Peace, 4Innovation and 4Entrepreneurship (sdg6 and sdg14); 6. Energy transformation towards the common good: well-being and  democratizing access (sdg1,  sdg3, sdg7, sdg10, sdg11, sdg13, sdg14, sdg15 and sdg16); 7. Industry 4.0: industrial and technological transformation4PIE (sdg 8, sdg9, sdg10 and sdg17); 8. Globalization processes  driven 4PIE (sdg1, sdg9, sdg12, sdg16 and sdg17) ; 9. AI Governance  under the axiomatic Law of Pi4PIE (sdg1, sdg8, sdg16 and sdg17)